MULHER É PRESA EM SÃO PAULO SUSPEITA DE MATAR AMIGA NO CE

11/05/2023

Uma suspeita de envolvimento na morte de Tamires Lima da Silva, de 18 anos, no Crato, foi presa nessa terça-feira (9). Milene Alves Rodrigues, 18, teria participado da morte da amiga e filmado com outros comparsas, no Crato. A motivação do crime seria conflito entre grupos faccionados

A prisão aconteceu no bairro Vila Fronton, em São Paulo. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a suspeita capturada em São Paulo teria fugido para a capital paulista após cometer o crime.

Contra ela, havia um mandado de crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e por integrar organização criminosa. Foram encontrados com a suspeita quatro quilos de drogas. O companheiro dela também estava no imóvel e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

As investigações da polícia já foram concluídas e apontam que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.

ENTENDA O CASO

Tamires estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro e teve o corpo encontrado no dia 31 de janeiro. O corpo da vítima foi localizado com sinais de violência, no dia 31 de janeiro. A morte dela foi filmada e compartilhada em uma rede social, conforme informou a SSPDS. 

As investigações estavam a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional. Durante os levantamentos policiais, Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, foram identificados e presos, no último dia 2 de fevereiro. 

O casal foi preso no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Já um terceiro suspeito, identificado como Ruan Carlos Lima do Nascimento, 31 anos, foi capturado em março.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *