01/06/2023
Um homem de 28 anos morreu, na noite da última quarta-feira (31 de maio), depois de ser esfaqueado diversas vezes com um canivete pelo próprio primo, de 27 anos, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. A confusão teria acontecido após a vítima chegar bêbada na casa da família.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada até a rua Padre Sady Rabelo, no bairro São Geraldo, tendo encontrado o homem caído no passeio e completamente ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos acabaram constatando a morte.
A companheira do homem morto confirmou à PM que o marido era dependente de álcool e drogas, sendo que no dia ele estava bastante embriagado desde cedo. Por causa disso, a mulher teria inclusive trancado o portão da casa justamente para evitar que o homem brigasse com o primo.
Porém, quando o suspeito chegou ao imóvel acompanhado da mãe, tia da vítima, os dois tentaram correr para evitar a entrada do primo embriagado, porém, ele teria conseguido entrar no local. Mãe e filho entraram em casa, mas o primo teria ido até o local e passado a bater no portão, o que teria levado à briga entre os dois.
A vítima foi atingida por seis facadas que atingiram os seus braços, ombros, pescoço e peito. Depois de ferir o parente, o suspeito foi até sua casa e saiu logo em seguida, vestindo bermuda e camisa preta, tendo fugido do local em uma moto.
A PM fez buscas pelo homem, porém, até a manhã desta quinta-feira (1º de junho), ele não tinha sido localizado.
