Aos 43 anos, Deborah Secco deu detalhes de sua intimidade entre quatro paredes e falou sobre o sexo oral que pratica com o marido, Hugo Moura, de 33. Ela explicou que por muitos anos precisou fingir orgasmo porque seus parceiros não conseguiam lhe fazer atingir o ápice do prazer.
Ao participar do Pod Delas, no YouTube, a artista explicou que, ao menos com ela, o melhor momento da relação não está na penetração. “Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco. Os homens acreditam”, contou.
Em seguida, Deborah contou que o problema que lhe assolou por anos chegou ao fim ao conhecer o maridão, Hugo Moura. Sem papas na língua, ela classificou o desempenho do modelo como ‘o melhor sexo oral do planeta’.
Na entrevista ela também explicou que não vive nem um relacionamento totalmente aberto ou fechado. “Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim. Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver. Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais pra frente, mas no dia a dia, no acordar, dar banho na criança”, disse.