MÃE COM BEBÊ DE COLO E OUTRAS DUAS MULHERES SÃO PRESAS NO CE COM COCAÍNA AVALIADA EM R$ 8,7 MILHÕES

15/06/2023

Três mulheres foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (15), em Croatá, no Interior do Ceará. Segundo o órgão, as suspeitas transportavam uma “expressiva quantidade de drogas” em um ônibus que seguia de Belém (PA) para Natal (RN). Uma delas estava com o filho recém-nascido.

A PRF informou que foram encontradas três mochilas e três malas com aproximadamente 40 quilos de cloridrato e 12,5 kg de pasta base de cocaína. Somando os valores dos entorpecentes apreendidos, estima-se que as drogas custam em torno de R$ 8,7 milhões.

Uma das presas estava com o filho, que tem apenas uma semana de vida, e todas as três confirmaram serem donas das bagagens com as substâncias ilícitas. Uma outra envolvida afirmou à polícia ter passagem criminal por tráfico de drogas. As três são naturais de Dom Eliseu, no Pará.

AUTUAÇÃO

 As substâncias e as mulheres detidas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante. As três presas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas e as investigações seguem em aberto.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *