DENILSON DESMENTE BELO E REVELA QUE DÍVIDA MILIONÁRIA NÃO FOI QUITADA: “AINDA NÃO”

12/07/2023

Na manhã desta quarta-feira (12), o ex-jogador de futebol Denilson de Oliveira resolveu se pronunciar e negou que a dívida milionária do cantor Belo tenha sido completamente quitada. Após a assessoria do artista alegar o débito estava resolvido, o ex-atleta não deixou barato e desmentiu.

Em declaração nas redes sociais, o marido de Luciele Di Camargo garantiu que, apesar do empenho em resolver a situação, o assunto ainda não foi 100% encerrado. A briga entre os dois já tem 22 anos e a dívida já ultrapassava R$ 7 milhões.

“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está, disparou ele.

A declaração do ex-jogador de futebol vem logo após a equipe do marido de Gracyanne Barbosa garantir ao jornalista Leo Dias que o pagamento da dívida foi feito. “Está resolvido”, disse a assessoria ao comunicador.

Para quem não sabe, Denilson gerenciava o grupo Soweto, que Belo era vocalista. Em 2000, quando o cantor resolveu seguir carreira solo, ele quebrou o contrato e não deixou o rapaz nada feliz. Quatro anos depois, o artista foi condenado na Justiça a indenizar o ex-empresário, mas nunca cumpriu a ordem – devido aos juros de mais de duas décadas, o débito passou de R$ 7 milhões.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *