ENTEADO DE MORTO EM TITAN RECLAMA NÃO CONSEGUIR ‘TRANSAR’ APESAR DA HERANÇA

12/07/2023

O enteado do bilionário britânico Hamish Harding, que morreu na implosão do submersível Ocean Gate, continua polemizando com seus comentários na internet. Depois de postar uma foto em um show durante as buscas pelo submarino, ele fez comentários reclamando sobre a dificuldade de transar mesmo com a grande herança que está prestes a receber. 

Brian Szasz tem 37 anos e reativou sua conta no Twitter há poucos dias. Por lá, faz postagens de em jogos esportivos além de ter flertado uma modelo o site adulto OnlyFans enquanto equipe de buscas ainda procurava por seu padrasto. 

Agora, ele voltou a emitir opinião polêmica. “Com milhões de sobra, ainda não consigo transar”, disse o engenheiro de áudio em um tweet já excluído. “Com todo esse dinheiro, eu só quero uma garota para sair, por favor!”, disse. 

Szasz irá receber milhões de dólares – ainda não há valor nem data definida -, mas que deverão ser divididos com sua irmã Lauren e seus dois meio-irmãos, bem como os dois filhos de sua mãe com Harding, Rory, 18, e Giles, 15. (Com informações New York Post)

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *