PASTOR É PRESO EM MOTEL APÓS TENTAR CURAR CÂNCER DE MULHER COM SABÃO

12/07/2023

Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (10/7) por violação s3xual mediante fraude, após levar uma fiel de 23 anos e seu filho de colo para um quarto de motel em Governador Valadares, Minas Gerais. O suspeito prometeu curar a vítima com um banho usando um “sabonete consagrado”.

A mulher conseguiu sair do quarto e ligar para o marido, que acionou a Polícia Militar (PM). Ao relatar o incidente aos agentes, a vítima revelou que o pastor afirmou ter tido uma “visão” confirmando que ela estava com câncer.

Segundo o relato da vítima, o pastor alegou que poderia curá-la por meio de um “ritual”. Na data marcada, o suspeito dirigiu até o motel e explicou o procedimento para a mulher. Ele afirmou que, para acabar com a doença, seria necessário passar um óleo e um sabonete “consagrado” em seu corpo. Antes de iniciar o suposto “ritual de cura”, o suspeito decidiu tomar um banho, momento em que a vítima aproveitou para fugir do local.

O caso chocante ressalta a importância de estar ciente e alerta em relação a pessoas que se aproveitam da fé e da vulnerabilidade de outros.

Please follow and like us:
0
fb-share-icon20
Tweet 20
Pin Share20
Author: amazonashoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *