O caminhão tombou após colidir com uma viatura da Polícia Militar na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, por volta das 10h30 desta segunda-feira (17). A colisão fez com que o caminhão ainda atingisse um outro carro. O carro da PM também colidiu com um micro-ônibus. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas.
De acordo com os bombeiros, quatro homens foram socorridos pela corporação com ferimentos leves a moderados. São eles: Wellington A. Monteiro, 32 anos, Maritânio Da Silva, 57, Guilherme G. Lima, 23, e Alexandre Gonçalves, 52.
Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. Segundo o 5° BPM (Praça da Harmonia), dois policiais militares foram socorridos e levados ao Hospital Central da Corporação, no Estácio. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde dos PMs.
Alexandre, motorista do caminhão, afirma que tudo aconteceu muito rápido e que estava transportando cinco passageiros no veículo.
“Eu só vi um colega falando “ih”, quando ele falou eu estava virando [o caminhão], e aí caminhão acabou tombando. Eu não esperava, não esperava”, conta Alexandre.