24/08/2023
Uma mulher de 57 anos e sua filha de 38 perderam a vida após a caminhonete da família colidir com um caminhão na tarde desta terça-feira (22) na BR 259, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo.
Leni Vargas Ribeiro havia retornado recentemente dos Estados Unidos, sendo recebida por sua filha, Marília Vargas Ribeiro, e seu irmão no aeroporto de Vitória. O filho de Leni sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu na área do distrito de Baunilha, próximo a um radar e um posto de combustíveis.
Marília conduzia o veículo da família. O condutor do caminhão, cuja identidade não foi divulgada, relatou às autoridades que um carro à sua frente diminuiu repentinamente a velocidade ao se aproximar do ponto eletrônico, e para evitar a colisão, teve que frear bruscamente.
A carroceria do caminhão “fez um L”, atravessou a via e colidiu com a caminhonete onde a mãe e os filhos estavam, transitando no sentido oposto.
Eu a colisão, a caminhonete que transportava a mãe e os filhos saiu da estrada e colidiu contra uma árvore à beira da rodovia.
Marília ocupava o cargo de gerente em uma concessionária de veículos em Colatina.
