25/08/2023
Quem vê, acredita que Pabllo Vittar ama ficar arrumada 24h por dia e levar uma vida social agitada.
Diferente do que muitos pensam, Pabllo Vittar ama ter momentos de calmaria longe dos holofotes, sem precisar se preocupar em estar toda montada. Durante uma entrevista ao programa “Fantástico”, na Globo, a drag queen fez questão de comentar sobre o seu estilo de vida fora dos palcos, impressionando os fãs ao contar que gosta da vida no interior, sem grandes movimentos, aproveitando tudo sem pressa.
No auge dos 29 anos, a cantora exaltou o seu estilo de vida e revelou que mora em um sítio no interior, que serve como refúgio para ela, visto que não precisa estar toda montada no figurino e salto alto 24 horas por dia. “Eu não estou ‘disfarçada’, eu não estou montada. No imaginário de muita gente, eu estou assim sempre. Eu demoro 4 horas para me montar hoje em dia”, afirmou Pabllo Vittar durante o bate-papo no “Fantástico”.
Além dos figurinos ousados e diferentes, Pabllo também passa pela preparação da pele e da maquiagem, além do cabelo e do salto alto, que ao total, demora horas até finalmente ficar pronta. Por conta da demora, a drag queen deixa claro que prefere quando está com sua verdadeira face, sem precisar se preparar ou se preocupar com o seu figurino.


“Eu amo ser feia, botar meu samba canção, meu chinelão… Por isso que hoje eu moro num sítio, fico ouvindo barulho dos passarinhos… Tem um equilíbrio. Tem que ter a noitada, mas também uma manhã pra descansar”, disse Pabllo Vittar durante o programa da Globo. Em uma conversa com o Splash, da UOL, no final de 2021, a artista contou que adorava andar pelada no quarto, já que usava muita roupa apertada. Por isso, ter um lar lhe dá liberdade para ter uma vida privada mais normal, além de também poder descansar.
Pabllo Vittar prefere a vida pacata no interior
Mesmo amando São Luís, no Maranhão, onde nasceu, Pabllo Vittar mora em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, onde consegue ter uma vida mais pacata e sossegada, longe dos holofotes e da agitação da vida artística. Ao Splash, mesmo depois de ter se tornado famosa, quando geralmente as celebridades mudam para São Paulo ou Rio de Janeiro por conta dos compromissos de trabalho, a cantora contou que não sai de Uberlândia por nada e nunca cogitou essa ideia.


De acordo com a drag queen, a cidade é onde ela consegue ser apenas Phabllo, o seu nome de batismo, além de também ter a companhia de amigos e familiares também. Na casa do interior, Pabllo Vittar mora com a mãe Verônica e sua irmã Pollyana. Além disso, sua irmã gêmea, Phamella, também vive na cidade, em outra casa com seu filho.
Ao Splash, Pabllo contou que, apesar de amar São Paulo e Rio de Janeiro e ter muitos amigos que ele morre de saudade quando está em Uberlândia, a vida no interior tem um certo “aconchego” especial. Estar em Minas é poder lembrar de quando pegava ônibus de volta da faculdade ou ir na mesma balada que seus pais iam anos atrás. Outra coisa importante para a cantora são seus amigos que estão desde o início da carreira ao seu lado, lhe apoiando.

Além disso, Pabllo Vittar tem a sensação de que, quando volta para Uberlândia, deixa de ser a artista que construiu, pois, muitas vezes, parece estar trabalhando 24h por dia, como se o antigo Phabullo não existisse mais. Vivendo no interior, a cantora é reconhecida mesmo desmontada, apesar de ninguém a tratar diferente por ser famosa, onde todos conhecem sua família e onde ela mora.